Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Olá :D

Olá galera, (se é que tem alguém que ler isso -.-)
Bom, se tem alguém que acompanha o blog, eu infelizmente tenho que avisar que as postagens não serão mais diárias... =/
Pois é, minhas aulas voltaram, e eu estou LOTADA de coisas para resolver!
Esse post é só para "dar" um oizinho para vocês :D
Bom, não tenho nenhuma novidade, só que eu estou me sentindo extremamente feliz!
Sabe quando você está com aquela sensação de que tudo vai dar certo, que a sua vida está melhorando,
 e que finalmente você "tirou" um peso enorme das costas?
Pois é! Estou me sentindo assim. Os últimos dias eu estava meio mal, chorando pra caramba devido aos atuais acontecimentos, mas... Estou muito melhor! Graças claro aos meus amigos *_*. Em um amigo em especial na verdade ;D
E não há nada melhor do que está se sentindo bem! Hoje eu fiz tanta coisa, que nossa! Nem sei de onde saiu tanta coragem! E olha que hoje é segunda feira! 
Bom, se você está aí triste, desmotivado... Vamos se alegrar! Eu sei que a vida não tá fácil pra ninguém, sei que as pessoas decepcionam muito, e que as vezes dá vontade mesmo de desistir de tudo, mas lembre-se que a vida (apesar de todas as coisas ruins), é maravilhosa!
Coloque músicas alegres, cante, dance, pense sobre o que você pode fazer pra melhorar sua vida, abandone todas as coisas ruins que te prejudicam, e lembre-se: O mundo dá muitas voltas!
Um dia você tem certeza do que vai acontecer na sua vida, você está contente, feliz e de repente você percebe que está sozinho, triste, e tudo que você tinha planejado para a sua vida, simplesmente desaparece!
Mas eu digo, isso passa! O mundo dá muitas voltas, e se você quiser, você com certeza poderá mudar toda a situação! 
Então nada de ficar aí chorando, triste. Levante e vá fazer algo que mude a sua vida e que valha a pena!
Xoxo ;)
Ps: O post ficou super curto né? Mas eu prometo que em breve, terei longas histórias para compartilhar :D
Aguardem xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário