Pesquisar este blog

domingo, 3 de junho de 2012

Medo de Mudar.

Ah, mudança...
Acho que tem gente que tem mais medo de mudança do que qualquer outra coisa possível, tipo a Samara, ou a garota do exorcista.
Mas eu entendo isso... Afinal, quem não tem medo do novo? Quem não tem medo do desconhecido?
Mas, mudanças são necessárias na nossa vida. Principalmente quando as coisas na vida não estão indo muito bem. Quantas vezes você não aguentava mais ficar com aquela pessoa e simplesmente não conseguia terminar o relacionamento por medo de sofrer? E medo do que estava por vim?
Eu já tive esse medo, você já teve esse medo e se você ainda não teve, você com certeza vai ter! É natural. Agora, a coisa fica preocupante quando você não consegue mudar NADA na sua vida. Simplesmente porque morre de medo do que possa acontecer, e de se arrepender.
Tudo bem, como eu disse antes ter medo é algo natural, normal, mas você não pode deixar que o medo interfira na sua vida de uma maneira negativa. Eu sei que você já planejou várias coisas, já decidiu deixar aquela pessoa que só te prejudica, já decidiu mudar de cidade, de cabelo, de estilo o que for... Mas você simplesmente não fez por puro medo...
O que eu posso te dizer, é que isso sinceramente não vai te levar a nada... Você vai ser sempre insatisfeito e triste por estar sempre fazendo as mesmas coisas, e sempre se arrependendo por não ter mudado.
Por isso, mude! Se tem algo na sua vida te incomodando, te deixando triste, e sem vontade de viver, mude! Antes que seja tarde demais!
Lembre-se que você só tem uma vida, e ela simplesmente não vai acabar se você resolver mudar de cidade/namorado/cabelo, etc.
Pense nisso, afinal não quer passar a vida inteira insatisfeito, e se lamentando por não ter se arriscado, né?!
Ou quer?
Xoxo, :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário