Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados.

Bom, esse post não vai ser nada romântico e nem cheio de mimimi. Esse post é pra você que está sozinho e fica se lamentando nas redes sociais, triste porque vai passar o dia dos namorados sozinho e essa coisa toda.
Cara, eu já te considero meio burro(a) por ficar triste com uma coisa dessas. Eu não consigo entender como uma pessoa fica triste em apenas UMA data, e fica feliz o resto do ano. Então quer dizer que você só quer um(a) namorado(a) dia 12/06?? Só pra mostrar pra todo mundo que você tem um(a) namorado(a) e o quanto você está "feliz" ?
Nossa, que besteira! Eu sou sim daquelas que acredita que o dia 12/06 é apenas uma data comercial! Mas não é porque eu esteja sozinha e revoltada com o mundo. Mas porque eu triste, TODO mundo só se preocupa em ser "perfeito" nesse dia! Só se preocupar em comprar um presente nesse dia, só se preocupar em tentar fazer a pessoa feliz nesse dia...
Tipo, isso é muito errado. Assim como nas outras datas, dia dos pais, das mães... Onde você compra um presente, passa o dia agradando eles, mas durante o ano nem se lembra de chegar e dizer um "Eu te amo" sincero para os dois.
Sério, vocês não acham isso errado? Eu acho.
Eu quando namorava não costumava "ser namorada" apenas no dia dos namorados. (Claro que nesse dia sempre tinha algo mais especial, afinal todos nós somos influenciados pelo sistema, não é mesmo?!).
Eu sempre agia como namorada, dava carinho, amor, atenção o tempo todo. Porque se você está com alguém, e gosta dessa pessoa, você tem mais é que demonstrar isso. 
Agora voltando pra quem tá sozinho. Por que você não pára de se lamentar nas redes sociais e vai fazer alguma coisa legal? Aliás, você faz isso todos os dias do ano com exceção do dia 12/06! Então porque não mudar dessa vez? 
Entenda que se você não tem namorado(a), é porque provavelmente você não achou alguém legal. E ficar se lamentando por isso é bem triste, e chato! Esquece isso! Sei lá, vai se divertir, vai encontrar seus amigos. O mundo não pára cara, e dá muitas voltas.
Existem milhões de pessoas legais por aí, e alguma hora, sei lá você vai acabar encontrando alguém legal ;) (Ou não, né?! hahaha)
Bom acho que era isso. Se você tem um(a) namorado(a), não seja legal pra ele(a) só hoje! Seja sempre alguém legal, cuide dele(a) etc.
Se você tá solteiro(a), vá fazer alguma coisa legal. Tipo, vá em uma festa ou vá estudar. E esqueça todas as redes sociais, (pelo menos por enquanto), tá legal?
E se você está triste porque terminou um namoro, escute: "So What" - Pink no máximo volume e faça coisas legais e esqueça isso. Lembre-se que sempre há alguém muuito melhor por aí, e que a vida continua não é mesmo?!
Xoxo, ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário