Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Férias LOL

Eu sei, eu sei! Eu fiquei 27311323 anos sem postar nada, mas gente... Eu simplesmente estava atolada de coisas na faculdade! Final de período é bem tenso, e quem faz faculdade sabe do que eu estou falando! Mas para a alegria (ou não) de vocês, eu estou de volta!
Eu finalmente estou de férias, e vim compartilhar um pouco do que aconteceu comigo por esses tempos. Na faculdade foi aquela loucura, prova, seminário, noites mal dormidas... Na vida pessoal, pessoas se afastaram, outras novas se aproximaram... 
Eu estou numa fase muitíssimo boa agora! Sabe quando você nem se importa de acordar cedo, de ficar horas em um engarrafamento, e todas essas coisas chatas da vida? 
Pois é! Estou assim. Simplesmente porque eu tenho uma pessoa que faz todos os meus dias serem incrivelmente perfeitos! Mesmo que eu não o veja todos os dias, só de lembrar a sorte que eu tenho por ter essa pessoa, nossa... É maravilhoso. ^^
Pois é, tá tudo muito legal, tudo muito bom. As férias chegaram e agora só vai ser muita curtição (ou não, né?!), pra você que está aí sem saber direito o que fazer nas suas férias, lembre-se de sair um pouco da frente do computador/televisão/video-game!
Lembre-se que depois das férias as aulas voltam, e consequentemente o estresse também!
Por isso vai relaxar, vai jogar um volley, vá encontrar seus amigos reais e sair um pouco dessa correria da cidade. Eu sinceramente se pudesse, viajaria pelo menos por uma semana!
Não tem nada melhor do que você "fugir" para um lugar mais tranquilo, só pra ficar mais perto da natureza, ficar refletindo sobre a vida, e planejando o futuro... Eu sou bem assim mesmo :)
Mas pra você que vai ficar na cidade, tente ir pra um lugar mais calmo. Não adianta ficar o tempo todo jogando video game, ou no computador o tempo todo achando que assim está "relaxando", acredite você não está! Você pode até estar se sentindo bem praticando tais ações, mas seu cérebro vai ficando cada vez mais cansado! E ainda tem o próximo período chegando depois das férias! Não esqueça isso ^^.
E pra você que está em uma situação chata com o namorado(a) e quer realmente curtir as férias, FAÇA ISSO! Sério, se ele(a) fossem uma boa pessoa vocês não estariam em uma fase chata né?! Se você acha que as coisas não tem mais jeito, dê um tempo nisso tudo e vá se divertir um pouco! 
Então tá, por enquanto é só! Em breve terei novas postagens, vídeos, músicas e etc.
Fiquem ligados! 
Xoxo. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário